Informações novas e interessantes surgem sobre algumas das mecânicas do Death Stranding esperado, chegando apenas em um mês.
De acordo com o que foi revelado pelo próprio Hideo Kojima durante um evento realizado no Garage Museum of Modern, em Moscou, os jogadores terão que pensar suas ações, porque esta última pode até levar à morte de alguns personagens da história.
Abaixo, apresentamos o exemplo feito pelo designer do jogo, que pode ser um spoiler para alguns: "Temos um personagem que vive no subsolo, ele está doente e precisa de remédios e Sam pode trazê-los para ele", explicou Kojima.
"Como isso acontece imediatamente no começo, é uma escolha praticamente obrigatória, mas depois de completar a primeira missão, o jogador pode decidir avançar de diferentes maneiras: indo constantemente do antigo para trazer os remédios, trazer outros objetos, ouvir o suas histórias do passado ".
No entanto, "o jogador se vê se afastando cada vez mais desse personagem e tenho certeza de que haverá alguém que acabará esquecendo sua presença, até que ela volte à mente".
"No entanto, como ninguém nunca trouxe os remédios para o velho, ele morrerá. Através dessas ações, uma conexão com o personagem é criada." Em resumo, devemos pesar bem nossas ações.
O que você acha dessas declarações? Deixe um comentário.
Death Stranding estará disponível a partir de 8 de Novembro de 2019 exclusivamente no PlayStation 4.
0 Comentários