Entrevistado, o produtor da Respawn Entertainment, Blair Brown, revelou a ausência em Star Wars: Jedi Fallen Order de um sistema agora implementado em quase todos os jogos.

Estamos falando da viagem rápida, que permite aos usuários não "perder tempo" passando de um ponto a outro em um mapa grande e favorecer - precisamente - uma viagem rápida.

Esse sistema não será implementado no título Respawn Entertainment para incentivar a exploração, conforme afirma Brown:

"Grande parte do jogo envolve percorrer a mesma área várias vezes e explorar. Não ter uma viagem rápida encoraja o jogador a sair da trilha batida, encontrar atalhos e dominar o nível".

"Além disso, enquanto estiver jogando, você verá algumas coisas que não seria capaz de perceber sendo capaz de tirar proveito de um sistema em movimento rápido", concluiu.

O que você acha dessa decisão tomada pela equipe de desenvolvimento? Deixe um comentário.

Star Wars: Jedi Fallen Order estará disponível a partir de 15 de Novembro de 2019 no PlayStation 4, Xbox One e PC.