Resident Evil 3 Remake não terá múltiplos finais

A Capcom revelou recentemente que o remake de Resident Evil 3 oferecerá várias mudanças em comparação com o jogo original lançado no PS1 em 1999, muito mais do que no remake de Resident Evil 2 do ano passado. Personagens secundários terão um papel maior e mais complexo na trama e, é claro, haverá uma mudança na câmera. Parece haver outra grande mudança, que não será apreciada pelos fãs.

Através de uma entrevista com a Official PlayStation Magazine do Reino Unido para a edição de Fevereiro de 2020, o produtor Peter Fabiano confirmou que, ao contrário do original, o remake não terá finais alternativos: a Capcom optou por uma narração única e linear. Resident Evil 3 permitiu, de fato, fazer uma série de escolhas nos pontos da trama, condicionando assim o final.


Resident Evil 3 Remake, ou o componente single player, também não terá vínculos diretos com Resident Evil Resistance, o jogo online no qual um grupo de quatro jogadores é chamado para sobreviver em uma estrutura cheia de armadilhas e zumbis.

No total, ocupará cerca de 43 GB, de acordo com o que surgiu na Microsoft Store: obviamente, é possível que o tamanho mude nesses meses e, acima de tudo, as correções corretivas aumentem o peso total. Resident Evil 3 estará disponível a partir de 3 de Abril de 2020 no PC, Xbox One e PlayStation 4.

0 Comentários