Final Fantasy 7 Remake é definitivamente o projeto mais antecipado e ambicioso da Square Enix, já que ele não apenas busca modernizar o icônico sétimo capítulo da saga, mas o objetivo da equipe de desenvolvimento é também expandi-lo em vários níveis. O que mais chamou a atenção durante os anos de desenvolvimento foi a disposição da Square de se concentrar nesta primeira parte apenas nos eventos de Midgar, parte do jogo que na versão original afastou os jogadores entre 4 e 5 horas, enquanto no remake se fala em longevidade em pé de igualdade com qualquer capítulo principal da marca Final Fantasy.
Em uma recente entrevista à equipe editorial da Famitsu, Nomura disse que as missões paralelas em Final Fantasy 7 Remake estarão no mesmo nível em termos de qualidade das missões que continuarão na história principal. Nomura também revelou que ele e a equipe de desenvolvimento incluíam muitas outras missões secundárias no jogo, mas eles perceberam que não podiam desenvolvê-las satisfatoriamente, então decidiram eliminar algumas delas.
Após essa decisão, a equipe de desenvolvimento decidiu se concentrar em menos missões secundárias, garantindo que as do jogo fossem de alta qualidade. Nomura também disse que, embora não haja muitos personagens novos na história principal, haverá muitos que aparecerão em papéis secundários enquanto os jogadores jogam as missões secundárias.
Lembrando que Final Fantasy 7 Remake será lançado exclusivamente no PlayStation 4 no próximo dia 10 de abril, enquanto as versões Xbox One e PC serão lançadas apenas um ano depois, em abril de 2021, quando a exclusividade no console da Sony estará concluída. O que você acha das últimas declarações de Nomura sobre as missões secundárias de Final Fantasy 7 Remake?
0 Comentários