Ghost of Tsushima, nova interface e detalhes da trilha sonora

Com o lançamento de Final Fantasy 7 Remake, de Persona 5 Royal e com o adiamento de The Last of US 2, Ghost of Tsushima permaneceu, necessariamente, o Ăºltimo grande jogo a ser lançado nos prĂ³ximos meses no PlayStation 4 e talvez em todo o panorama dos videogames, se quisermos excluir remasters como Xenoblade Chronicles Definitive Edition para Nintendo Switch. Uma sĂ©rie de novos detalhes sobre o jogo desenvolvido por Sucker Punch (Sly Racoon, Infamous) chegarĂ¡ com a ediĂ§Ă£o de maio da revista americana Official PlayStation Magazine.

Ghost of Tsushima depende fortemente de uma reconstruĂ§Ă£o histĂ³rica fiel e dos cenĂ¡rios da ilha de Tsushima. Apenas para aumentar o senso de realismo e imergir o jogador ainda mais nos ambientes, a interface do jogo nĂ£o terĂ¡ nenhum indicador para o objetivo principal, nem setas e sinais que indiquem explicitamente em que direĂ§Ă£o seguir.


Uma passagem do artigo da EGM tambĂ©m Ă© dedicada Ă  trilha sonora. Ghost of Tsushima Ă© explicitamente inspirado pelos Sete Samurais e, em geral, pela cinematografia do mestre Akira Kurosawa e Ă© por isso que ele foi chamado de compositor lĂ­der do cinema oriental, ou  Shigeru Umebayashi, que tem suas trilhas sonoras como a do filme "The forest of flying daggers"(2004).

Ghost of Tsushima proporĂ¡ uma jogabilidade com duas abordagens diferentes: a mais direta, prĂ³pria do samurai, e a furtiva, poderĂ­amos dizer "ninja". No momento, o lançamento do jogo permanece marcado para 26 de junho, mesmo que nas Ăºltimas semanas as preocupações com um possĂ­vel adiamento tenham surgido apĂ³s o que aconteceu com The Last of US 2.

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