No remake dos próximos capítulos da série Capcom, as chances de ver uma versão atualizada de Resident Evil 4 sempre foram muito baixas, já que, em senso comum, o quarto capítulo sempre foi considerado em sintonia com os tempos. A empresa de desenvolvimento, no entanto, pode não ter a mesma ideia, de acordo com os últimos rumores que vêm da revista VideoGame Chronicles.
De acordo com várias fontes com as quais a VGC entrou em contato, Resident Evil 4 Remake teria entrado em pleno desenvolvimento e também teria um período de lançamento. O novo estúdio M-Two de Osaka, a equipe fundada pela ex-cúpula da PlatinumGames, Tatsuya Minami, estaria trabalhando no jogo. O estúdio está em operação desde pelo menos 2018 e, além de Minami, também inclui outros ex-desenvolvedores da PlatinumGames e componentes da Capcom. Aparentemente, o diretor do jogo Shinji Mikami também teve uma opinião.
De acordo com relatos de fontes da VGC, Shinji Mikami teria concordado com Resident Evil 4 Remake, mas ele teria se recusado a desempenhar um papel formal na orientação do projeto, fornecendo indicações. A M-Two que participou recentemente do desenvolvimento do remake do terceiro capítulo e, por sua vez, se juntará a outras equipes internas de desenvolvimento da Capcom para Resident Evil 4 Remake.
Resident Evil 4 é o jogo da série que, juntamente com 5 e 6, parece precisar de menos um remake também porque, apesar dos últimos 15 anos, ainda é muito atual em mecânica e atmosfera. Resident Evil 4 Remake está previsto para 2022.
0 Comentários