Depois de dias, meses e anos de espera, além de vários adiamentos, falta muito pouco e finalmente teremos em nossas mãos The Last of Us Part 2, as gigantescas expectativas e entusiasmo que todos os jogadores que esperaram pacientemente sentem isso já é suficiente para pensar que o jogo certamente será um enorme sucesso em termos de vendas.

E não está aqui. Considerando os dados obtidos a partir do número de pré-encomendas feitas até à data, parece que existem todos os pré-requisitos para The Last of Us Part 2 para se tornar oficialmente o jogo com o melhor lançamento, entre todos os exclusivos da história do PlayStation. Isso mostra o quão grande é o desejo de jogar este título.


Como pode ser visto nos dados disponíveis no momento, The Last of Us Part 2 já excedeu o número de pré-encomendas de God of War limitadas ao território brasileiro e Benji-Sales confirma isso em seu perfil no Twitter. Além disso, Jim Ryan, presidente e CEO da Sony, nos informa que na Europa o número de pré-encomendas que chegaram a Homem-Aranha da Marvel em 2018 já é menor do que o que The Lost of Us Part 2 registrou atualmente. Nesse momento, a jóia da Naughty Dog já teria excedido o número de pré-encomendas que na época diziam respeito a God of War e ao Homem-Aranha da Marvel impressionante, se considerarmos que não só eles venderam milhões de cópias em todo o mundo, eles também são os dois jogos de maior sucesso para o console doméstico da Sony.

Esses dados são ainda mais incríveis, se pensarmos nos inúmeros vazamentos e no drama associado aos spoilers que nas últimas semanas afetaram fortemente o jogo e seu lançamento. E, embora tenha sido amplamente comentado na web, os dados falam claramente. Aparentemente, o hype dos fãs da pérola Naughty Dog é muito alto. Sem mencionar que há apenas uma maneira de descobrir como a história realmente continuará e qual será o destino de Elly e Joel.