Prince of Persia Remake confirmado por Schreier, data de lançamento incluída

A Ubisoft, nos últimos anos, tem trabalhado em vários IPs, desde Assassin's Creed, a Watch Dogs, até vários jogos dedicados ao universo narrativo de Tom Clancy (The Division, Ghost Recon, Rainbow...), sem esquecer obras como The Crew and Steep. No entanto, há um nome histórico da software house que ainda não voltou à moda: obviamente estamos falando de Prince of Persia. O Remake, no entanto, pode estar no horizonte.

Além dos jogos VR Prince of Persia, ligados a um gênero completamente diferente da "saga original", a Ubisoft parece estar pronta para oferecer ao mundo um "Prince of Persia Remake": afirma um varejista da Guatemala, que também indica data de lançamento (novembro) e console de referência (PlayStation 4 e Nintendo Switch). Justamente no que se refere a este último, deve-se precisar que, provavelmente, o título também está destinado a chegar no Xbox One e PC.


Obviamente, devemos primeiro entender se o vazamento é considerado confiável. A resposta é muito simples: sim, é confiável. Quem o faz é Jason Schreier, ex-Kotaku e agora editor da Bloomberg, conhecido por seus contatos na indústria e pela veracidade de suas afirmações.

O homem, via Twitter, escreveu: "É claro que as lojas de videogame realmente adoram estragar os anúncios surpresa da Ubisoft." Além disso, outro insider - Roberto Serranò - respondeu a Schreier afirmando que, segundo ele, esse vazamento não é verdade, mas o jornalista respondeu que "esse tweet não vai envelhecer bem", dando mais uma confirmação da bondade dos boatos no Prince of Persia Remake.

Podemos, portanto, dizer que Prince of Persia Remake é oficial? Não, absolutamente não. Embora vindo de fontes confiáveis e conhecidas, ainda são rumores e vazamentos: teremos que esperar que a Ubisoft revele o que realmente está acontecendo.

Por enquanto não sabemos se o jogo é um remake real de um dos capítulos da saga ou se é um novo jogo, um reboot independente do Príncipe que já conhecemos. Esperamos descobrir mais em breve.

0 Comentários