Spider-Man Miles Morales: como DualSense vai revolucionar o jogo

Essa semana a Sony lançou o primeiro anĂºncio oficial do PlayStation 5. Embora o vĂ­deo promocional nĂ£o tenha esclarecido as informações que faltam em relaĂ§Ă£o ao console da prĂ³xima geraĂ§Ă£o, tudo se concentrou em mostrar quais serĂ£o os principais recursos e funções do DualSense e do Ă¡udio 3D. A este respeito, tambĂ©m voltamos a falar sobre Spider-Man Miles Morales, um dos tĂ­tulos que deve acompanhar o PS5 no lançamento.

Ao publicar um novo post no PlayStation Blog, a Sony permitiu que alguns estĂºdios de desenvolvimento nos contassem mais sobre a experiĂªncia em que vĂªm trabalhando hĂ¡ algum tempo chegando ao PlayStation 5. Entre essas equipes estĂ¡ tambĂ©m a Insomniac Games que, com as declarações de Brian Horton , quis dar a conhecer com mais detalhes o impacto que as novas funcionalidades do DualSense terĂ£o na jogabilidade de Spider-Man Miles Morales.


Como vocĂª pode ler na postagem do Blog do PlayStation: "A precisĂ£o do feedback tĂ¡til permite que vocĂª faça muitas coisas novas. No Spider-Man Miles Morales da Marvel, os jogadores serĂ£o notificados da origem dos ataques inimigos fornecendo sinais tĂ¡teis atravĂ©s do controle Dualsense. Graças Ă  alta resoluĂ§Ă£o do sistema hĂ¡ptico Dualsense, tambĂ©m podemos transmitir muito mais. Por exemplo, ao manter pressionado o botĂ£o quadrado para carregar um ataque especial, o jogador sentirĂ¡ a bioeletricidade do Homem-Aranha passar do lado esquerdo do controle e culminar no lado direito apĂ³s o impacto" .

Este Ă©, portanto, o verdadeiro potencial do DualSense e do feedback tĂ¡til tĂ£o discutido pela Sony em primeiro lugar e por muitos desenvolvedores. No momento sĂ³ temos que experimentar essas novidades em nosso skin, e saber a data e o preço do PS5; informações ainda aparentemente secretas. O que vocĂª acha das declarações feitas pela Insomniac no DualSense?

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