Battlefield 6 será um dos próximos projetos carro-chefe da Electronic Arts: este, pelo menos, segundo as declarações do CEO Andrew Wilson, que falou durante uma reportagem sobre vendas com acionistas realizada ontem. Wilson falou sobre os planos da empresa para o ano fiscal de 2021, que terminará em março de 2022, que também inclui o próximo Battlefield, que será anunciado na metade do ano e lançado no final de 2021. Nos planos da EA, a nova parcela da série oferecerá batalhas que realmente darão aos jogadores a sensação de que estão lutando uma guerra real, além de oferecer suporte a mais de 64 jogadores.
Estas são as declarações de Wilson: "Nas próximas semanas e meses revelaremos nossos planos para o ano fiscal de 2022, que incluem o próximo Battlefield, que marcará o retorno da série em direção à verdadeira guerra militar. O jogo se beneficiará do poder dos consoles de próxima geração para envolver os jogadores em batalhas enormes e envolventes, com um número sem precedentes de jogadores e mapas em uma escala muito grande. O próximo Battlefield levará a destruição e o combate entre soldados e veículos que tornaram a série tão conhecida e apreciada em um nível completamente diferente."
"A equipe de desenvolvimento está muito ocupada e o jogo está além dos prazos que estabelecemos internamente. Planejamos anunciar o jogo na metade do ano e lançá-lo no mercado durante a temporada de Natal de 2021." De acordo com o CEO da EA, portanto, é provável que Battlefield 6 esteja em pleno andamento. O discurso sobre as plataformas de referência é mais incerto: não está claro se o novo Battlefield será um jogo intergeracional, como aconteceu com Battlefield 4, ou se será publicado apenas para PC, PS5 e Xbox Series X / S.
Wilson, no entanto, foi ecoado por EA CFO Blake Jorgensen, que observou que a DICE está atualmente "muito à frente de seus objetivos pretendidos, mesmo em comparação com o ciclo de desenvolvimento dos jogos antigos da série", e que "o jogo será concluído em menos tempo do que qualquer outro Battlefield." Há quanto tempo você espera pelo anúncio do Battlefield 6? Você está esperando que chegue também nos consoles da geração que acabou de passar, ou você acha que é melhor se concentrar apenas nas plataformas de próxima geração?
0 Comentários