A Ubisoft prometeu um plano de conteúdo realmente rico para os fãs de Assassin's Creed Valhalla, o último capítulo da saga lançado em 10 de novembro. Além do conteúdo gratuito (como, por exemplo, o recente festival Ostara), duas grandes expansões foram anunciadas com o Season Pass, das quais "Wrath of the Druids" inicialmente agendada para 29 de abril de 2021. Algumas horas atrás, no entanto, o desenvolvedor decidiu adiar o lançamento do primeiro Valhalla DLC.
A nova data de lançamento da expansão definida na Irlanda corresponde a 13 de maio de 2021. No momento, a Ubisoft não comentou os motivos do adiamento, mas afirmou o seguinte: "Estamos trabalhando em um artigo com insights sobre o processo de desenvolvimento. Obrigado pela paciência". Em suma, um adiamento inesperado que deixou vários fãs da franquia atordoados. Mas também foi possível observar o comportamento do gigante francês, pronto para lançar luz sobre os motivos do adiamento; realmente transparente.
O primeiro DLC do capítulo Viking de Assassin's Creed da Ubisoft, trará Eivor do Clan of the Raven para a Irlanda, para enfrentar um culto local. A história nos permitirá colocar as mãos em outras peças do Éden ou perseguir outro ramo da Ordem dos Antigos? Além disso, vários fãs estão convencidos de que neste primeiro DLC, haverá uma correlação entre Eivor e Shay Patrick Cormac, protagonista de Assassin's Creed Rogue (o capítulo lançado simultaneamente com Unity em 2014). A razão? O medalhão usado por Shay, representando Yggdrasil, é o mesmo da Ordem dos Antigos em Valhalla.
Recentemente, o escritor sênior do jogo se expressou no final, dando espaço a vários cenários realmente emocionantes para o futuro da saga.
0 Comentários