Final Fantasy VII Remake: Part 2 será mundo aberto? Chegam as primeiras pistas

Final Fantasy VII Remake Part 1 cobriu a parte da história ambientada em Midgar, então era lógico esperar uma progressão de jogo linear e não muito aberta, de acordo com o capítulo original.

No entanto, como sabemos agora, assim que passarmos por Midgar, o resto do mundo do jogo nos aguarda, começando pela cidade de Kalm e a fazenda Chocobo. Como tudo isso se traduzirá na segunda parte do remake?

Durante uma entrevista ao IGN, os dois diretores do jogo, Motomu Toriyama e Naoki Hamaguchi, queriam lançar algumas pequenas pistas sobre a natureza da próxima parte. Em particular, Hamaguchi teria declarado: "Quanto às melhorias, ou talvez seja melhor dizer 'mudanças', o que estamos enfrentando é tentar criar uma jogabilidade capaz de tirar proveito da vastidão do mundo, de uma forma diferente do que fizemos com Final Fantasy 7 Remake Part 1".


É possível que Hamaguchi esteja se referindo à verdadeira jogabilidade de mundo aberto? Uma vez fora de Midgar, podemos ir a qualquer lugar, exceto nos limites naturais, como montanhas e oceanos? Haverá um mapa do mundo da "old school" ou apenas seremos capazes de nos mover entre cidades e masmorras?

No passado, Nomura já havia afirmado que, na Part 2, Cloud teria "cruzado a natureza": isso é praticamente a confirmação?

É muito cedo para dizer no momento, e Final Fantasy VII Remake Part 2 ainda parece muito distante. Portanto, continuaremos aguardando as primeiras informações oficiais. O que você está esperando? Mundo aberto em escala original, mundo superior à moda antiga ou algo mais?

0 Comentários