Agora estamos perto da revelação de Call of Duty Vanguard. É a própria Activision que nos conta, com um primeiro teaser sobre Warzone que antecipa a revelação. E é uma antecipação pequena, mas encorpada, o que também confirmaria alguns rumores vistos no passado sobre o cenário do jogo.


Vamos em ordem: a Activision atualizou seu Battle Royale, ou Warzone, com uma nova cutscene em caso de vitória. No vídeo, divulgado via Twitter e encontrado um pouco mais abaixo, os membros da equipe são vistos subindo no helicóptero, quando de repente um deles é atingido por uma atiradora. Poderia ser uma coincidência, se não fosse pelo fato de os militares usarem um uniforme da Segunda Guerra Mundial, o que definitivamente choca com o cenário moderno de Verdansk. É o primeiro teaser inequívoco de Call of Duty Vanguard, que dizem ter se passado em comparação com os dois jogos anteriores que estreou em 2019 e 2020.

Esperando por uma revelação oficial, agendada para 19 de agosto de 2021 de acordo com os últimos rumores, Call of Duty Vanguard também revolucionará o mapa de Verdansk. Esta informação vem do insider Tim Henderson, que sempre foi ativo em jogos de tiro em primeira pessoa. Segundo Henderson, de fato, o mapa da zona de guerra passará por uma mudança importante, com um retrabalho que o transformará de maneira muito semelhante a um território, de fato, da Segunda Guerra Mundial. Uma mudança radical, para um retorno ao passado da franquia.


Agora tudo parece pronto para o novo jogo anual da série Activision. O único nó a desatar seria o nome: Call of Duty Vanguard na verdade ainda não é oficial e pode haver surpresas durante a revelação.