A equipe de desenvolvimento da Nitrome, sediada no Reino Unido e autora de jogos para celular como Super Leap Day e Bomb Chicken, nos deu os detalhes de um dos projetos que pode se tornar um novo jogo do Sonic. Conforme revelado pela conta oficial do Twitter da Nitrome, nos últimos anos ele tentou apresentar um jogo do Sonic para dispositivos mobile à SEGA. Infelizmente, porém, o editor e desenvolvedor japonês rejeitou a ideia, mas a Nitrome amou a ideia, tanto que nunca cancelou a versão demo feita e que agora podemos admirar em toda a sua beleza.
Sim, porque nos últimos dias a Nitrome revelou um breve vídeo de gameplay dessa demo no Twitter. Embora não seja um projeto muito empolgante e detalhado, a iteração projetada para trazer o porco-espinho para os mobile parece realmente funcional. A Nitrome pensava no jogo como um jogo de plataforma com rolagem vertical e depois que a SEGA rejeitou o projeto, algumas dessas mecânicas foram reutilizadas no Super Leap Day, fazendo jus ao trabalho da equipe. Além disso, de acordo com a Nitrome, o ângulo de desenvolvimento estava muito próximo da lógica da SEGA.
Did you ever wonder why we added wall running to #SuperLeapDay?https://t.co/fJujTBxpBx
— Nitrome Ltd (@Nitrome) December 22, 2021
A long time ago we pitched a #Sonic take on the Leap Day format. Sadly the #SEGA gods did not see the potential. But we did make this demo and we liked the mechanic so decided to keep it. pic.twitter.com/Q39ywtMnFY
Provavelmente já se passaram anos desde esse conceito. A Nitrome ainda está convencida de que a SEGA pode endossar este projeto mobile com Sonic como protagonista, mas é claro que essas são apenas esperanças. Certamente, no entanto, o contato com o público em geral deste vídeo poderia convencer os fãs a colocar pressão sobre a empresa japonesa para ver este jogo em particular feito em sua totalidade. Essas são apenas esperanças, mas podem se materializar em 2022. E agora a bola é com você: você jogaria um título desses em seus dispositivos mobile? Por favor, deixe-nos saber deixando um comentário sobre esta notícia.
0 Comentários