The Last of Us, o remake foi anunciado e não percebemos?

PlayStation e Naughty Dog podem já ter anunciado o remake do primeiro The Last of Us: esta é a última grande teoria dos jogadores online, que se refere à nova animação para jogos first party destinados ao PS5 e PS4 e que talvez, pela primeira vez, eles podem não estar tão errados.

The Last of Us, o remake foi anunciado e não percebemos?

O remake de The Last of Us tem sido falado há quase um ano, mas nunca houve nenhum anúncio oficial. Espera-se que o jogo esteja em desenvolvimento na Naughty Dog, mas no momento Neil Druckmann (co-presidente da equipe de desenvolvimento) está de boca fechada. Apesar disso, alguns estão convencidos de que a nova animação do PlayStation Studios, ou o filme que aparece a cada início de um exclusivo produzido pelas equipes internas da Sony, pode realmente esconder uma revelação real.

Na animação, que você encontra logo abaixo, há vários ícones do PlayStation como Kratos, Nathan Drake, Aloy e Jin Sakai. Junto com esses personagens estão obviamente Ellie e Joel, protagonistas da franquia The Last of Us. No entanto, os usuários notaram imediatamente um detalhe: os modelos escolhidos são os pertencentes ao primeiro jogo e não ao último da série, ambientada vários anos depois. De acordo com algumas hipóteses, portanto, a Naughty Dog e a Sony podem ter "anunciado" o remake do primeiro episódio usando a nova animação.


Por mais fascinante que seja essa teoria, na realidade é bem provável que a escolha tenha sido feita tendo em vista a série de TV retirada da franquia, ambientada no mesmo período do primeiro episódio da série. Conforme especificado pela Sony, de fato, a nova animação não será usada apenas em videogames, mas também em produtos destinados à tela pequena e grande, já que também está presente no filme Uncharted. Uma teoria decididamente mais lógica, que obviamente não exclui que o remake de The Last of Us esteja realmente em produção, mas talvez seja melhor esperar por um possível anúncio oficial, você não acha?

0 Comentários