A 343 Industries, desenvolvedora por trás de Halo Infinite, revela onde e como o estúdio planeja fazer alterações no modo competitivo de classificação, enquanto confirma a chegada da classificação de Champion.
Como o desenvolvedor explica em HaloWaypoint, "O multiplayer competitivo tem sido a base da experiência Halo Online desde o lançamento de Halo 2 em 2004. Ao longo dos anos, a experiência competitiva em Halo assumiu muitas formas, mas os objetivos sempre permaneceram os mesmo: fornecer a todos os jogadores uma experiência competitiva justa, equilibrada e divertida, onde você pode testar suas habilidades e subir de nível para se tornar um jogador de Halo melhor do que era no dia anterior."
Depois de explicar alguns dos termos usados no modo ranqueado, como "TrueSkill2" ou "CSR", a 343 Industries entra nas seis classificações competitivas do Halo Infinite. Há Bronze, Silver, Gold, Platinum, Diamond e Onyx. Em todos os graus, exceto Onyx, os jogadores são divididos em subclasses de um a seis, com seis refletindo o valor mais alto dentro de uma classificação.
Os jogadores de nível Onyx verão uma classificação CSR numérica a partir de 1500. De acordo com o estudo, no entanto, atualmente existem muitos jogadores no nível Diamond e Onyx. O desenvolvedor quer resolver este problema: "No início do ano, confirmamos que as classificações são, em média, um pouco mais altas do que o esperado. Mas nossas atualizações recentes na organização de partidas classificadas e a redefinição de classificação relacionada em 22 de fevereiro devem ter ajudado a corrigir a distribuição".
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