Halo Infinite, 343 Industries está prestes a fazer mudanças no multiplayer competitivo

A 343 Industries, desenvolvedora por trás de Halo Infinite, revela onde e como o estúdio planeja fazer alterações no modo competitivo de classificação, enquanto confirma a chegada da classificação de Champion.

Como o desenvolvedor explica em HaloWaypoint, "O multiplayer competitivo tem sido a base da experiência Halo Online desde o lançamento de Halo 2 em 2004. Ao longo dos anos, a experiência competitiva em Halo assumiu muitas formas, mas os objetivos sempre permaneceram os mesmo: fornecer a todos os jogadores uma experiência competitiva justa, equilibrada e divertida, onde você pode testar suas habilidades e subir de nível para se tornar um jogador de Halo melhor do que era no dia anterior."

Halo Infinite, 343 Industries está prestes a fazer mudanças no multiplayer competitivo

Depois de explicar alguns dos termos usados no modo ranqueado, como "TrueSkill2" ou "CSR", a 343 Industries entra nas seis classificações competitivas do Halo Infinite. Há Bronze, Silver, Gold, Platinum, Diamond e Onyx. Em todos os graus, exceto Onyx, os jogadores são divididos em subclasses de um a seis, com seis refletindo o valor mais alto dentro de uma classificação.

Os jogadores de nível Onyx verão uma classificação CSR numérica a partir de 1500. De acordo com o estudo, no entanto, atualmente existem muitos jogadores no nível Diamond e Onyx. O desenvolvedor quer resolver este problema: "No início do ano, confirmamos que as classificações são, em média, um pouco mais altas do que o esperado. Mas nossas atualizações recentes na organização de partidas classificadas e a redefinição de classificação relacionada em 22 de fevereiro devem ter ajudado a corrigir a distribuição".

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