O patch 1.11 do Gran Turismo 7 foi lançado ontem, trazendo a primeira das mudanças prometidas há duas semanas, quando a desenvolvedora Polyphony Digital procurou evitar críticas intensas à economia de recompensas do jogo (e suas microtransações caras).

Gran Turismo 7 nova atualização com o patch 1.11. Aqui está o que muda

Esta primeira rodada de mudanças contribui muito para tornar o jogo mais "recompensador". As recompensas para a "última metade" das corridas da campanha do World Circuit foram aumentadas, juntamente com as recompensas para os desafios cronometrados Arcade, Corridas Personalizadas e Online e Circuit Experience.

Três novas corridas foram adicionadas ao World Circuit, nos circuitos Tokyo Expressway, Le Mans e Sardenha. Além disso, uma série de corridas de resistência de uma hora foram adicionadas ao modo Missões, que concederá até 1,2 milhão de créditos cada vez que forem jogadas.

Além de novos eventos e recompensas aumentadas, foram feitas mudanças para facilitar a coleta de carros de alto valor. O limite de créditos ganhos no jogo foi aumentado para 100 milhões de créditos, os convites de fabricantes para comprar carros raros durarão mais e o número de carros clássicos disponíveis a qualquer momento em concessionárias de carros usados e lendários aumentou.

Gran Turismo 7 nova atualização com o patch 1.11. Aqui está o que muda

Existem muitas outras correções nas notas do patch.

Ao anunciar essas mudanças pela primeira vez no final de março, o chefe da Polyphony, Kazunori Yamauchi, disse que há muito mais por vir no futuro, incluindo a capacidade de vender carros, corridas de 24 horas e contra-relógio online com um sistema de recompensas escalável.