"NĂ³s certamente estamos enfrentando muitos desafios com a produĂ§Ă£o e desenvolvimento deste novo jogo", disse Nakayama, "mas em termos de tĂtulos anteriores, estamos definitivamente olhando para o clĂ¡ssico Street Fighter 2. Estamos vendo como podemos reimaginar Street Fighter Fighter 6 e como podemos. Estamos tentando descobrir como podemos reimaginar Street Fighter 2 e colocĂ¡-lo em uma estĂ©tica e cenĂ¡rio modernos."
Questionado sobre o prĂ³ximo jogo de luta, previsto para 2023, Nakayama fala francamente sobre as outras inspirações retrĂ´ de Street Fighter 6, incluindo as configurações de Final Fight da Capcom e o setor de arte e mĂºsica do spin-off Third Strike de Street Fighter 3.
"Final Fight Ă© uma grande influĂªncia", diz Nakayama. "Com o novo modo de turnĂª mundial que acabamos de apresentar, o ponto de partida Ă© Metro City, um dos palcos mais famosos de Final Fight. Acho que a direĂ§Ă£o e a mĂºsica de fundo de Street Fighter: Third Strike combinam muito bem com ele. A cultura Street Fighter sempre teve afinidade com o hip-hop, e foi isso que adotamos."
A turnĂª mundial Ă© certamente uma das adições mais intrigantes de Street Fighter 6. É uma experiĂªncia de histĂ³ria para um jogador que permite explorar um mundo aberto que inclui alguns dos locais mais famosos da sĂ©rie e lutar ao lado de personagens histĂ³ricos como Ryu e Chun-Li. De acordo com Nakayama, esta Ă© uma tentativa de "re-contextualizar a sĂ©rie [Street Fighter] para aqueles que nĂ£o estĂ£o familiarizados com jogos de luta".
Da mesma forma, o novo tipo de controle moderno que serĂ¡ introduzido no Street Fighter 6 permite que jogadores menos experientes executem movimentos espetaculares e especiais com mais facilidade graças a entradas simplificadas, embora os controles clĂ¡ssicos continuem sendo uma opĂ§Ă£o para puristas e veteranos.
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