Dead Island 2 não será de mundo aberto

Finalmente tivemos a oportunidade de ver Dead Island 2 em ação novamente. O jogo da Deep Silver renasceu das cinzas após aquela apresentação na E3 em 2014. Novo protagonista, nova história e conforme relatado por uma prévia do Polygon (que teve a oportunidade de testar o jogo em um evento privado em Londres no mês passado) também um novo fórmula do jogo.

Dead Island 2 não será de mundo aberto

Não sabemos se nos planos originais de Yager (criadores da primeiríssima versão do jogo), Dead Island 2 era para ser um mundo aberto, mas após a mudança para o Sumo Digital e depois para o Dambuster Studio, a ideia foi descartada. Conforme relatado pela Polygon, de fato, o jogo inteiro não oferecerá jogadores de Los Angeles, mas áreas de jogo muito grandes, sem a possibilidade de explorar fora do nível em que você está.

A pré-visualização do Polygon concentra-se em outros aspectos do jogo, como os elementos gore, mantidos por Dambuster, a capacidade de melhorar as habilidades e o combate corpo a corpo. Se você ainda não teve a oportunidade de ver o vídeo gameplay do jogo, confira imediatamente abaixo.


Após 8 anos de espera, Dead Island 2 chegará em 3 de fevereiro de 2023. O jogo é esperado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e PC via Epic Games Store e Google Stadia. No momento um lançamento no Steam ainda não foi anunciado, mas é muito provável que os termos de exclusividade que ligam o jogo à loja dos criadores do Fortnite sejam temporais, como já aconteceu nos casos de Final Fantasy 7 Remake e muitos outros jogos.

0 Comentários