Nas páginas da Wired USA, o famoso Mark Cerny revelou as primeiras informações oficiais sobre o tão esperado PlayStation 5. O desenvolvedor imediatamente negou os vários rumores circulando na rede, confirmando que o console não será lançado em 2019.
Mais tarde, Cerny se concentrou no lado técnico da plataforma: o último será baseado na terceira geração de CPUs AMD Ryzen Zen 2 de 8 e 7 nm e uma GPU Radeon Navi personalizada que suportará Ray Tracing e resolução de 8K.
Haverá também um chip de áudio 3D que "redefinirá o som nos videogames". O novo console também terá um SSD que reduzirá drasticamente os tempos de carregamento, levando-os até a duração de apenas um segundo para abrir um aplicativo.
Além disso, a Sony confirmou que o novo PlayStation será compatível com o atual modelo PlayStation VR e todos os jogos do PlayStation 4; haverá um período em que vários títulos serão lançados em ambas as plataformas. Death Stranding poderia ser um desses: quando questionado sobre qual plataforma o novo jogo de Hideo Kojima será lançado, Mark Cerny sorriu.
Infelizmente, as informações terminam aqui. Deixe um comentário.
0 Comentários