Um boato conjunto de Kotaku e The Verge revela que o Xbox Lockhart, o console de próxima geração da família Scarlett Xbox, ainda está em desenvolvimento.
O console está amplamente no centro dos rumores há meses, senão anos, mas o último falou de planos rejeitados para promover maior clareza nos ambientes de desenvolvimento.
Pelo que revelado com o novo boato, no entanto, o Xbox Lockhart ainda estaria no pipeline e teria um poder de computação de cerca de 4 teraflops, semelhante ao PS4 Pro.
Ele não teria um leitor óptico Bluray para chegar a um preço ainda mais baixo e teria sido projetado para funcionar como um servidor doméstico para o Project xCloud e suporte para o Xbox Game Pass.
Ao contrário do PS4 Pro, no entanto, ele desfrutaria da mesma CPU que o Xbox Anaconda - com clocks mais baixos - e SSD, a fim de garantir um salto de gerações.
O Xbox Anaconda seria a ponta de lança da implantação da Microsoft para a próxima geração, com mais de 10 teraflops de poder de computação (mais de quatro a mais que o Xbox One X).
O Xbox Lockhart apontaria a jogabilidade em 1440p e 60fps, contra os 4K e 60fps do Xbox Anaconda, ou pelo menos essas seriam as instruções (não obrigatórias) dadas aos desenvolvedores.
De acordo com esses rumores, finalmente, os dois consoles seriam lançados em 2020.
0 Comentários