Havia um bug estranho no Fall Guys que fazia com que os jogadores comprassem automaticamente. A princípio, a Mediatonic, produtora do jogo, se esforçou para admitir isso e, finalmente, pediu desculpas aos jogadores, reconhecendo que era um problema e não um erro dos jogadores como supunha a assistência técnica.
We heard your feedback on accidental purchases - and we're sorry!
— Fall Guys... FREE FOR ALL! 👑 (@FallGuysGame) July 15, 2022
To make it right:
✨ We’re improving the store design to prevent this
✨ All refund requests for cosmetics from 21st June 2022 will be honoured until we improve the store
✨ We’re giving everyone GRANDIS 👇 pic.twitter.com/L7Bsz9nbg8
"Ouvimos seus comentários sobre compras acidentais e pedimos desculpas!", escreveu o estudo. "Para resolver o problema decidimos melhorar o design da loja para evitar que isso aconteça novamente, reembolsar todas as compras de itens a partir de 21 de junho para quem os solicitar e dar GRANDIS a todos."
"O que está acontecendo no jogo não foi planejado e estamos trabalhando para corrigi-lo", disse um porta-voz da Mediatonic. "A resposta fornecida pelo suporte técnico, no entanto, não foi aceitável: tentaremos compensar aqueles que foram afetados pelo bug."
0 Comentários