Nestes dias, a SEGA voltou com força à luz dos grandes holofotes, um pouco para comemorar os 60 anos da histórica empresa japonesa e um pouco para os rumores persistentes de um grande e revolucionário anúncio em breve que envolveria a empresa. Na verdade, houve dois anúncios: o Game Gear Micro e o FOG Gaming, mas podemos dizer com segurança que nenhum deles foi revolucionário o suficiente para toda a indústria.
Hoje em dia, no entanto, houve quem quisesse esperar o retorno de um console da marca SEGA. Um desejo muito forte por aqueles que têm muito em mente a empresa de Tóquio e, a esse respeito, as palavras de Haruki Satomi, CEO da SEGA, chegaram prontamente. Quando perguntado sobre um possível retorno da empresa, Satomi respondeu que "no momento não há planos para isso".
O CEO da SEGA queria falar sobre o futuro da empresa e o que os fãs da marca histórica podem esperar de futuras produções. Segundo as palavras de Satomi, embora no passado recente alguns títulos não tenham sido capazes de atingir o objetivo, justamente com o slogan GO SEGA inaugurado com o sexagésimo aniversário, o espírito que sempre distinguiu a empresa e que será mostrado no próximo está contido futuro.
Parece, portanto, que quem espera o retorno da SEGA ao mercado de consoles terá que colocar esse desejo de volta na gaveta, pelo menos por enquanto. O que você acha das palavras recentes de Haruki Satomi? Você acha que mais cedo ou mais tarde veremos um console da empresa de Tóquio?
0 Comentários