Ghost of Tsushima: atualização 1.05 disponível, todas as novidades

Há pouco mais de uma semana, Ghost of Tsushima, o novo jogo de mundo aberto do Sucker Punch, criadores da saga inFamous, está disponível. O trabalho da equipe Bellevue (Washington) está obtendo grande sucesso com o público, com uma classificação média muito alta no Metacritic com 2,4 milhões de cópias vendidas nos primeiros dias. Os desenvolvedores e a Sony Interactive Entertainment podem, portanto, se alegrar com o resultado: isso não significa que o caminho do jogo acabou. Como sempre, a equipe está trabalhando duro para colocar as mãos nos bugs mais recentes e introduzir algumas adições interessantes. Agora, a atualização 1.05 está disponível: vamos ver todas as novidades da nova atualização de Ghost of Tsushima.


Primeiro de tudo, a atualização já está disponível para download. O peso total é de 3.205 GB: você não precisa de muito tempo para fazer o download. O patch apresenta uma série de novidades; vamos ver uma lista rápida e depois os detalhes relacionados:
  • Novo nível de dificuldade: Letal.
  • Combate de baixa intensidade.
  • Alterações nos recursos de acessibilidade de texto.
  • Correções de bugs e problemas de localização.

Novo nível de dificuldade: Letal

Ghost of Tsushima agora tem um novo nível de dificuldade "Letal". Vamos ver os detalhes:
  • As armas dos inimigos causam mais dano, mas também a katana de Jin (ou o protagonista) causa mais dano.
  • Inimigos são mais agressivos em combate.
  • Os inimigos podem nos ver e entrar em combate mais rapidamente.
  • As janelas para aparar e esquivar agora são mais estreitas (em outras palavras, é mais difícil evitar ataques do inimigo).

Combate de baixa intensidade

Se o aumento da dificuldade de "Letal" não é para você e, pelo contrário, você prefere um estilo de jogo ainda mais descontraído, o Sucker Punch tem a solução. Ativando o modo de baixa intensidade do Ghost of Tsushima, você obtém as seguintes alterações:
  • A maioria dos ataques inimigos normalmente não confiáveis agora podem ser travados: alguns hits ainda precisam ser esquivados, mas L1 o manterá mais seguro nesse modo.
  • Inimigos terminam combinação de ataques depois de danificar Jin.
  • Ataques pesados interrompem o combo dos Brutes (os maiores inimigos).
  • Enquanto estivermos usando a Resolução para nos curar, não estamos sendo atacados.
  • Os inimigos nos notam mais devagar, nos dando mais liberdade durante ações furtivas.

Alterações nos recursos de acessibilidade de texto

Além disso, os seguintes recursos de acessibilidade baseados em texto foram introduzidos na atualização 1.05 do Ghost of Tsushima:
  • Opções de texto mais amplas: legendas, objetivos da missão e ícones de interação são 150% maiores que o normal.
  • Adicionada uma opção para excluir o nome do interlocutor nas legendas.
  • Novas cores para o texto das legendas, além do branco: amarelo, azul, vermelho e verde.
Diga-nos, o que você acha das notícias? Você está interessado ou o seu jogo continuará sem tirar proveito dessas mudanças?

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