Assassin's Creed Valhalla, progressão multiplataforma confirmada

Você queria novos recursos? Assassin's Creed Valhalla e outros títulos da Ubisoft que estão por vir irão suportar a progressão entre plataformas no lançamento, graças à nova plataforma Ubisoft Connect, anunciada pela empresa esta semana. Isso significa que os jogadores poderão mover suas defesas em vez de recomeçar se mudarem para uma plataforma diferente. Na quarta-feira, a Ubisoft anunciou a morte e o renascimento de suas plataformas Uplay e Ubisoft Club, como o Ubisoft Connect.

A nova plataforma será lançada junto com Watch Dogs: Legion em 29 de outubro e estará disponível em ambos os consoles da próxima geração ou logo após o lançamento. Embora o Ubisoft Connect incluirá a estrutura de recompensa usual do Uplay, sua maior adição é a progressão cruzada. Ubisoft Connect permitirá aos jogadores pegar arquivos salvos de Assassin's Creed Valhalla, Immortals Fenyx Rising e Riders Republic, bem como futuros jogos da Ubisoft, em uma plataforma e transferi-los para outro dispositivo.

Assassins Creed Valhalla, progressão multiplataforma confirmada

"É também um momento de transição para uma nova geração de consoles e, graças ao Ubisoft Connect, nossos jogadores terão acesso à progressão cruzada entre dispositivos em Assassin's Creed Valhalla, Immortals Fenyx Rising e Riders Republic, e pretendemos oferecer suporte ao crossplay e progressão cruzada como padrão em tantos títulos futuros quanto possível", disse Stephanie Perotti, vice-presidente de serviços online da Ubisoft, em uma entrevista para o blog da Ubisoft.

Parece portanto que o futuro da empresa é muito ambicioso e com certeza este serviço permitirá a muitos jogadores que queiram mover-se com conforto jogando Assassin's Creed para onde quiserem, o farão com mais serenidade tendo o seu resgate disponível onde quiserem. O que você acha deste novo serviço da editora francesa, você acha que vai te ajudar na forma como você joga videogames? Avise-nos como sempre, nos comentários abaixo!

0 Comentários