Como todos certamente sabem, o tema mais falado nos últimos meses só poderia ser a chegada mais perto do Next-Gen, com a Sony e Microsoft prontas para fazer a batalha com o seu PlayStation 5 e Xbox Série X / S. Estamos falando de consoles que nos próximos anos terão que demonstrar todo o seu valor através de estratégias prudentes que entenderemos mais claramente nos próximos anos e movimentos de marketing que, temos certeza, farão os fãs falarem por muito tempo, que já mostraram que não veem. hora de poder lançar na hora das novas produções que chegarão nos próximos meses.

Entre as muitas questões particularmente discutidas no tema Next-Gen, há em particular tudo relacionado à compatibilidade com versões anteriores e ao aprimoramento de certos títulos por meio de patches, a fim de oferecer uma experiência ainda mais imperdível, mesmo em novo hardware. Bem, recentemente também The Last of Us Remastered, versão remasterizada da esplêndida da Naughty Dog originalmente lançada para PlayStation 3, recebeu um novo patch que parece ter sido projetado especificamente para a chegada da produção também no PlayStation 5, notícia de que com certeza vai deixar muitos fãs felizes e, acima de tudo, aqueles que ainda não se aventuraram na produção.

The Last of Us Remastered também se prepara para a chegada do PlayStation 5

Conforme revelado pelo streamer Anthony Calabrese, o patch 1.11 parece ter reduzido significativamente o tempo de carregamento no PlayStation 4, com este último falando de 18 segundos salvos durante a luta contra David. Aparentemente, no entanto, a atualização parece conter várias outras inovações que nem a Sony nem a Naughty Dog queriam revelar, um sinal do fato de que essas medidas são projetadas especialmente para a chegada iminente do PlayStation 5.

Obviamente, muitos fãs lançaram suas hipóteses na web sobre quais serão as mudanças de The Last of Us Remastered assim que o lançado no PlayStation 5, com vários usuários esperando melhorias importantes em relação à resolução e ao frame rate do jogo. Independentemente disso, ainda está claro que todas as equipes da Sony e da Microsoft estão se movendo para poder oferecer seus principais títulos com a mais alta qualidade, uma notícia que só pode nos agradar muito.