O ano de 2020 foi um ano que conseguiu surpreender os jogadores com uma série de lançamentos de alto nível. Além dos consoles de nona geração, nos últimos 12 meses vimos o retorno de grandes sagas, como a de Half-Life ou o tão esperado remake de um grande clássico como Final Fantasy 7 Remake. Depois que a Square-Enix nos deixou sem fôlego no final da primeira parte do remake, algo está começando a se mover na segunda parte na rede.
Para nos dar algumas pistas de quais poderiam ser os rumos que a Square-Enix pretende viajar de agora para o futuro próximo, foram algumas marcas registradas recentemente pela empresa japonesa. Em mais detalhes, no dia 17 de dezembro, as marcas Ever Crisis e The First Soldier foram registradas no Japão. Em 22 de dezembro, no entanto, o logotipo da Shinra Electric Power Company também foi registrado.
No momento, ficamos com as últimas declarações da Square, que nos informaram que o trabalho na segunda parte de Final Fantasy 7 Remake já havia começado. Em vez das novas marcas registradas, por enquanto resta apenas especular, com Ever Crisis que traz à mente alguma conexão com Crisis Core, o título da saga repetidamente mencionado na primeira parte do remake lançada no ano passado.
Também há quem pense que essas marcas são pistas para possíveis spin-offs, com The First Soldier, que poderia chamar a atenção para o personagem de Sephiroth. No momento, a Square-Enix não revelou nada oficial ainda, mas algo está definitivamente se movendo. Que a segunda parte de Final Fantasy 7 Remake será anunciada em breve? O que você espera do futuro da saga Final Fantasy? Deixe-nos saber com um comentário.
0 Comentários