Além de Director's Cut, que chega em setembro exclusivamente para o PlayStation 5, Death Stranding poderá em breve receber uma sequência. Para liberar a indiscrição sensacional em uma possível sequência do primeiro jogo de Hideo Kojima desenvolvido após a saída da Konami, nada menos do que Norman Reedus, ator que estrelou o papel principal no título do designer de jogos japonês, no papel de Sam Porter Bridges.
Entrevistado pela divisão brasileira do IGN, Norman Reedus falou em uma sequência de Death Stranding, especificando que as negociações já estão ocorrendo. "Estamos atualmente em fase de negociação...", As palavras do ator, declaradas durante uma mesa redonda de apresentação da 11ª temporada de The Walking Dead. Agora, embora vindo de uma fonte bastante confiável, está claro que as palavras de Reedus podem ser mal interpretadas. Na verdade, o ator estaria se referindo tanto a um possível novo capítulo, quanto à tão falada versão do diretor.
Suposições à parte, Death Stranding é um jogo acabado. Na verdade, não há buracos na trama e o enredo não deixa espaço para mal-entendidos. O próprio Hideo Kojima, no passado, se manifestou a favor de um possível novo jogo, mas provavelmente com uma mecânica diferente e desvinculado do enredo visto no título que estreou em 2019. O objetivo do game designer poderia, portanto, ser criar uma narrativa universo, onde cada iteração traz mudanças e adiciona novos elementos, novos personagens e assim por diante.
Rumores e ideias sobre como a sequência de Death Stranding definitivamente não faltariam. Certamente Hideo Kojima está trabalhando em algo, mas é claro que antes de saber qual será o novo projeto do game designer japonês, ainda haverá espera e atenção: não está nem fora de questão que possa ser, novamente, um PlayStation exclusivo.
0 Comentários