Cyberpunk 2077 continuou a ser falado negativamente, quando o CD Projekt Red revelou que a versão de próxima geração só chegaria em 2022, junto com a de The Witcher 3: Wild Hunt. Os jogadores que não podiam esperar para poder explorar o mapa de Night City com melhorias reais da nova geração, tiveram que colocar seus corações em paz e esperar por novas notícias da CD Projekt Red. Quem vai revelar novidades sobre o assunto é Adam Kicinski, que recentemente falou sobre o assunto.

Cyberpunk 2077, o patch de próxima geração tem um período de lançamento

De acordo com o presidente da CD Projekt Red, em entrevista ao Rzeczpospolita, a versão de última geração do Cyberpunk 2077 chegará no primeiro trimestre de 2022 junto com a atualização 1.5. Trata-se, portanto, de um período de 1º de janeiro a 31 de março de 2022 que, se pensarmos bem, não é tão distante quanto poderíamos esperar, felizmente. Pena, no entanto, que na mesma entrevista Kicinski tenha confirmado que nenhuma outra grande atualização será lançada durante 2021.

Certamente não é novo, entretanto: já sabíamos, graças ao roteiro para o final de 2021 e 2022, que o Cyberpunk 2077 deixaria de receber esses patches grandes até os primeiros meses do próximo ano. No entanto, confirmamos que atualizações gratuitas para as versões PlayStation 5 e Xbox Series X também chegarão durante o mesmo período. "A decisão de adiar a versão de próxima geração do Cyberpunk foi muito difícil de fazer, mas estamos confiantes de que foi a melhor, especialmente porque foi altamente recomendada pela equipe de desenvolvimento", explicou o presidente da CD Projekt Red.

Cyberpunk 2077, o patch de próxima geração tem um período de lançamento

Na mesma entrevista, Kicinski revela que ainda está muito confiante quanto ao título: "Acreditamos que no longo prazo, Cyberpunk 2077 será lembrado como um grande jogo e, como os nossos outros títulos, terá as vendas durante anos". Sejamos honestos, ver que o CD Projekt Red acredita tanto em sua produção é um sinal positivo de que continuará a ser aprimorado por muito tempo. Afinal, apenas nas últimas horas, muitos jogadores já começaram a reavaliar o jogo no Steam. Você também pensa assim? Deixe-nos saber a sua opinião comentando abaixo!