Considerando que esta última semana foi só férias para os desenvolvedores, depois da correria final que permitiu que o multiplayer de Halo Infinite fosse lançado a tempo para o vigésimo aniversário da série, a partir de hoje 343 Industries está de volta ao trabalho. Ele também dá as boas-vindas aos comentários dos jogadores sobre o season pass, conforme explicado pelo chefe de design Jerry Hook. "Obviamente continuo a jogar e compreendo a frustração dos jogadores com a progressão", explicou Hook, que acrescentou que assim que a equipe voltar ao trabalho será a primeira coisa de que cuidar.
Obviamente, é inútil esperar grandes mudanças já nos próximos dias. Halo Infinite é um jogo complexo, como todo multiplayer moderno. Mudar o sistema de progressão também significa mudar a forma como os pontos são redistribuídos, os preços das skins e toda a "economia" por trás do jogo. O trabalho é obviamente árduo, mas o lançamento do beta também serviu para isso, ou para equilibrar melhor todos os aspectos. Obviamente ouvindo o feedback daqueles que definitivamente experimentam o jogo mais do que os desenvolvedores.
During my vacations and shipping I tend to step back from my traditional FPS and dig into my strategy and management game love. Wanted to shout out @LensIsland for their title release. and if you love management or survival games this game is fantastic check it out. https://t.co/yWYICqb8ws
— jerry hook (@hookscourt) November 28, 2021
Embora o multiplayer já esteja disponível, a campanha Halo Infinite chegará em 8 de dezembro de 2021. O título será totalmente jogável em praticamente qualquer console Xbox e também no PC, onde será lançado no aplicativo Xbox e no Steam.
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