Jump Force no fim da linha: será removido das lojas digitais e fechará os servidores em 2022

Jump Force é um jogo de luta desenvolvido pela Spike Chunsoft e publicado pela Bandai Namco. O título foi lançado em fevereiro de 2019, mas não explorou totalmente o poder de todos os personagens do mangá mais popular.

Jump Force no fim da linha: será removido das lojas digitais e fechará os servidores em 2022

O jogo, embora divertido em termos de mecânica e combos, foi criticado por sua qualidade técnica e gráfica e por um enredo que não estava à altura de alguns jogos de luta lançados na época. Jump Force é certamente um trabalho voltado para aqueles fãs de anime e mangá que estão animados em testemunhar um desafio hipotético entre Vegeta e Roronoa Zoro. Ao longo desses dois anos, os desenvolvedores decidiram lançar vários DLCs, aumentaram a lista de personagens adicionando alguns realmente extravagantes.

Porém, chegam as más notícias, aparentemente o Jump Force chegou ao fim. A Bandai Namco afirmou recentemente que o título será retirado da venda nas lojas digitais nos Estados Unidos a partir de 7 de fevereiro de 2022 enquanto, a partir de 25 de agosto do mesmo ano, os servidores fecharão para sempre, permanecendo utilizáveis única e exclusivamente em single player. Se isso não for suficiente, mesmo os DLCs não estarão mais disponíveis para compra.

Uma notícia verdadeiramente terrível para os fãs do título, mas inevitável para a Bandai Namco. No entanto, as razões para esta escolha não são totalmente claras, é provável que esta situação se deva a uma questão dos direitos de cada personagem individual mas é ainda mais provável que seja devido ao desinteresse por parte dos público que em pouco tempo abandonou servidores.

0 Comentários