Dead Space Remake é Ray Tracing; revelado seus modos gráficos no PS5 e Xbox Series junto com os requisitos no PC

A EA Motive confirma o Ray Tracing para Dead Space Remake junto com seus modos gráficos nos consoles PS5 e Xbox Series X|S, além dos requisitos mínimos e recomendados para PC e Steam Deck.

Dead Space Remake é Ray Tracing; revelado seus modos gráficos no PS5 e Xbox Series junto com os requisitos no PC

O remake de Dead Space sera lançado em poucos dias e enquanto esperamos as primeiras reações ao retorno de Isaac Clarke é bom conhecer o aspecto gráfico do jogo no PC e consoles.

Felizmente, temos alguns detalhes em um tweet do estúdio em sua rede social. Infelizmente, ainda não temos detalhes dos referidos efeitos de Ray Tracing em Dead Space Remake.


Os jogadores do console terão a opção de escolher entre 2 modos gráficos:
  • Modo de qualidade, a 30fps e resolução 4K (UHD) com Ray Tracing.
  • Modo Performance, a 60fps e resolução 2K (QHD) sem Ray Tracing.

A conta oficial do Dead Space no Twitter mostrou os requisitos mínimos e recomendados para o jogo no PC; vamos vê-los:

Requisitos mínimos no PC
  • Sistema Operacional: Windows 10 64-bit+
  • Processador: Ryzen 5 2600x ou Intel Core i5 8600
  • Placa gráfica: AMD RX 5700 ou Nvidia GTX 1070
  • Memória RAM: 16 GB
  • DirectX: Versão 12
  • Pelo menos 50 GB de espaço em disco disponível.

Requisitos recomendados no PC
  • Sistema Operacional: Windows 10 64-bit+
  • Processador: Ryzen 5 5600x ou Intel Core i5 11600K
  • Placa gráfica: Radeon RX 6700 XT ou Nvidia Geforce RTX 2070
  • Memória RAM: 16 GB
  • DirectX: Versão 12
  • Pelo menos 50 GB de espaço em disco disponível.

O jogo está entre os 61 mais esperados de 2023 e agora que seu Ray Tracing é conhecido junto com os modos gráficos no PS5 e Xbox Series e seus requisitos no PC, agora é só esperar.

0 Comentários