Death Stranding 2 está mais próximo de um filme do que do jogo

Death Stranding 2 visa oferecer uma experiência verdadeiramente cinematográfica. Segundo a atriz Elle Fanning, a produção está mais para um filme do que para um game. Tudo isso graças à tecnologia de captura de movimento aprimorada.

Death Stranding 2 está mais próximo de um filme do que do jogo

Fanning falou sobre os detalhes do projeto no podcast "Brain Structure". "Na minha opinião, é uma história completa, totalmente viciante", disse ela em entrevista ao diretor Hideo Kojima. - Isso é mais do que apenas um jogo, parecia mais um outro papel de filme. Porque aos meus olhos, isso é um filme, não um jogo .

O assunto foi levado adiante pelo próprio Kojima, enfatizando a grande importância do uso de novas tecnologias na produção. De acordo com o desenvolvedor japonês, a técnica de captura de movimento aprimorada levará o visual do jogo a um nível anteriormente inatingível.

- Não posso revelar muito, mas estamos usando um novo sistema de digitalização bastante complexo com o qual Elle acabou se divertindo bastante.

Hideo Kojima não esconde sua paixão pelo cinema em geral. Muito recentemente, ele twittou uma série de fotos demonstrando a base da técnica de iluminação ao vivo que será usada em futuros projetos da Kojima Productions. O estúdio pretende transferir os truques conhecidos da indústria cinematográfica para cenas desenhadas no motor de jogo.

Lembre-se de que Death Stranding 2 foi anunciado em dezembro passado durante o The Game Awards. A produção desenvolverá a história desde a primeira parte, então heróis conhecidos, liderados por Sam Bridges, retornarão. O jogo está atualmente disponível apenas no PlayStation 5. A data de lançamento permanece desconhecida, embora de acordo com rumores recentes, o título possa estrear em 2024.

0 Comentários