Assassin's Creed Codename Red - um jogo ambientado no Japão feudal - pode ser lançado já no próximo ano. Tais suposições foram deduzidas do perfil de uma das pessoas empregadas na Ubisoft.

Assassins Creed Red japonês pode ser lançado no próximo ano

Arisa Lagunzad - sobre ela - lida com desenvolvimento de negócios e cooperação com parceiros externos em uma corporação francesa. Estamos falando de campanhas promocionais com influenciadores, fabricantes de placas gráficas, gadgets e assim por diante.

Não haveria nada de particularmente interessante nisso, se não fosse pelo fato de que a mulher está procurando por pessoas interessadas em promover o Codename Red no LinkedIn há vários meses. Isso por si só não seria interessante se não fosse pelo fato de ela ter descrito o jogo como "um dos maiores sucessos de 2024".

Depois que esse detalhe importante foi notado pelo Access The Animus, a entrada foi aparentemente modificada e uma data-chave removida dela, mas ainda há um texto acima dela em japonês, que - após a tradução - ainda afirma "procurando parceiros para patrocinar este título no próximo ano".

Já em fevereiro, um Insider Gaming sugeriu que o japonês Assassin's Creed será lançado no próximo ano. Como uma fonte anônima garantiu na época, o jogo está supostamente em boa forma, oferece dois personagens e se concentra mais em furtividade.


A estreia em 2024 pode ser uma surpresa. Este ano temos um Assassin's Creed Mirage, mas Codename Red já é uma parcela "padrão" da série, portanto, um enorme mundo aberto e muitas atrações. O último projeto deste tipo - Valhalla - foi lançado em 2020.

A produção com ação no Japão está sendo desenvolvida na Ubisoft Quebec, onde AC: Odyssey foi previamente preparado. Provavelmente também será o primeiro item a ser lançado como parte do Infinity, um novo hub central conectando tudo relacionado à famosa série.