Produção de Death Stranding chegou a uma fase crítica

Ainda que Death Stranding não tenha uma data de lançamento definida, o seu criador Hideo Kojima revelou recentemente que o jogo tinha atingido a “fase crítica” do processo de desenvolvimento.

Kojima recorreu ao Twitter para partilhar a novidade com os fãs, revelando que joga Death Stranding diariamente no PlayStation 4, o que é um esforço para determinar que conteúdo deverá ser removido e qual continuará a fazer parte da aventura.

Death Stranding ainda não está na fase de ajustes de dificuldade ou de depuração de erros, mas sim na combinação de todas as partes em diferentes ferramentas e máquinas de desenvolvimento num único jogo,” comentou Kojima.

É um processo para ligar as partes, para corrigir a operação, sentimentos, a produção, as especificações, os problemas, e para fazer alterações enquanto eu jogo o jogo diretamente todos os dias no PS4. Fase crítica,” é ainda acrescentado por Kojima.


Este mês foi revelado, também pelo próprio criador, que Death Stranding está ligeiramente atrasado face ao planejamento, o que na verdade não quer dizer muito, pois ninguém sabe quando é que o jogo será finalmente lançado.

0 Comentários