As expectativas em relação ao Cyberpunk 2077 são particularmente altas, especialmente quando se trata de conteúdo secundário, uma vez que o CD Projekt RED já demonstrou suas excelentes qualidades ao propor missões paralelas com The Witcher 3 e suas expansões. Além de missões de conteúdo mais limitadas, o desenvolvedor polonês disse que também tem várias missões secundárias focadas na história.
John Mamais falou recentemente sobre isso durante uma entrevista divulgada à equipe editorial da OnMSFT, na qual o chefe do estúdio em Cracóvia revelou que no Cyberpunk 2077 haverá cerca de 75 missões secundárias e, graças a uma equipe de desenvolvedores dedicados a essas atividades noturnas extras e a cidade se tornará uma cidade cheia de atividades colaterais. As últimas serão histórias que se destacarão da trama principal, mas não por isso serão menos articuladas.
Mamais disse detalhadamente que: "Em The Witcher 3, desenvolvemos os elementos secundários do mundo aberto muito tarde no processo de desenvolvimento, quando só havia duas ou três pessoas trabalhando nele ou algo assim. Agora há 15 pessoas fazendo esse tipo de trabalho". Mamais também confirmou que cada uma das missões secundárias foi adaptada e será única e não será repetida ao longo da experiência.
Lembrando que o Cyberpunk 2077 sofreu um deslize e será lançado em 17 de setembro para as plataformas: PlayStation 4, Xbox One, PC (via Steam e GOG) e Google Stadia. O próprio Mamais disse que nenhuma versão do jogo está planejada para o Nintendo Switch, já que nenhuma implementação da realidade virtual está planejada . O que você espera das missões secundárias do Cyberpunk 2077?
0 Comentários