Cyberpunk 2077 terá um número de DLC semelhante ao de The Witcher 3

Cyberpunk 2077 é um dos títulos mais esperados de 2020 e, recentemente, durante uma entrevista, foi declarado diretamente pela CD Projekt RED, fabricante de videogames, que o DLC que será lançado para Cyberpunk 2077 será "nada menos do que os lançados para The Witcher 3". Parece uma notícia muito boa, já que este último recebeu quase vinte pacotes de conteúdo adicional e a ideia de que o mesmo número de DLC seja lançado para Cyberpunk 2077 é decididamente tentadora.

A notícia é anunciada diretamente pelo presidente da CD Projekt, Adam Kiciński, que falando de Cyberpunk 2077 também afirma que, da mesma forma que The Witcher 3, as  expansões serão anunciadas com poucas semanas de antecedência , enquanto os pacotes de conteúdo serão anunciados cerca de três meses antes. Mas ainda não sabemos com que fidelidade o lançamento do DLC para Cyberpunk 2077 seguirá o caminho traçado por The Witcher 3; de fato, este último recebeu dois DLC grátis por semana nos primeiros dois meses do lançamento oficial.


"The Witcher 3 melhorou gradualmente, graças a todas as atualizações projetadas especificamente em resposta a solicitações da comunidade, e tentaremos garantir que Cyberpunk 2077 seja o mesmo", acrescenta Kiciński, destacando como o contato direto entre desenvolvedores e os videogames foram um dos elementos fundamentais que levaram The Witcher 3 a terminar ao longo do tempo e, mesmo com Cyberpunk 2077, foi decidido seguir esse caminho, a qualidade do título certamente aumentaria ao longo do tempo.

Em resumo, Cyberpunk 2077 promete um jogo com imenso potencial, mas será necessário esperar até o lançamento para poder verificar se os desenvolvedores realmente conseguiram criar um título a par das expectativas. Anteriormente, o fabricante alegou que o modo multiplayer provavelmente não ocorrerá antes de 2022. Além disso, a CD Projekt RED anunciou recentemente que o jogo não será mais adiado, estabelecendo a data oficial de lançamento para 17 de setembro de 2020.

0 Comentários