Destiny 2, o MMO especialmente desenvolvido pela Bungie, recebeu recentemente uma atualização que facilita o jogo, pois muitos jogadores não gostaram da última atividade introduzida no título, que exigiu a realização de mais de 9 milhões de eventos públicos. A missão foi adicionada há apenas alguns dias, mas a Bungie já mudou a maneira como funciona para tornar a vida mais fácil para todos os jogadores de Destiny 2.
O anúncio sobre a alteração feita no Destiny 2 vem diretamente da conta do Twitter da Bungie, que publicou um post descrevendo as alterações introduzidas com a atualização. Os inimigos, que devem ser enfrentados em eventos públicos relacionados à missão, foram enfraquecidos, para que possam ser eliminados mais facilmente. Além disso, durante a semana, o progresso relacionado à atividade será quintuplicado, enquanto, durante os finais de semana, os jogadores de Destiny 2 poderão progredir na missão dez vezes mais rápido.
Após pouco mais de vinte e quatro horas, os jogadores de Destiny 2 haviam completado cerca de seis por cento dos eventos disponíveis na Zona Morta Europeia, que por si só eram cerca de três milhões, e apenas um por cento dos disponíveis em Io e na Lua. Sem a intervenção de Bungie, os jogadores, continuando nesse ritmo, levariam mais de um mês para concluir a atividade. Infelizmente, o evento não estará mais disponível após o lançamento da nova temporada de Destiny 2, prevista para 9 de junho.
Em resumo, a nova atualização certamente permitirá que muitos jogadores de Destiny 2 possam concluir a atividade sem ter que gastar inúmeras horas repetindo a mesma ação. O número estimado de eventos a serem concluídos para concluir a atividade será agora de cerca de um milhão e meio, uma quantia muito pequena em comparação aos nove milhões originalmente planejados. Certamente, a atenção de Bungie ao feedback dos jogadores manterá o Destiny 2 divertido a longo prazo, e o fato de eles trabalharem para resolver o problema em pouco mais de um dia é um ótimo resultado.
0 Comentários