PS5: o suposto tamanho do console preocupa o público

Como você provavelmente sabe, nos últimos dias a Sony confirmou oficialmente a chegada iminente de um evento inteiramente dedicado aos títulos que chegarão ao PS5, entre produções exclusivas e obras multiplataforma, uma "conferência" que o público aguarda há muito tempo. Como facilmente imaginável, o anúncio causou uma verdadeira avalanche de notícias, rumores e rumores, muitos dos quais parecem indicar que durante o evento da Sony, a empresa japonesa não mostrará o design do console nem anunciará o preço de lançamento da máquina.

Nas últimas horas, no entanto, chegaram alguns rumores sobre o formato do console. O boato vem de um site russo particularmente famoso na Russia que relatou as palavras de um desenvolvedor que permaneceu anônimo, que divulgou algumas informações no console doméstico da Sony. Em particular, emergiu que o PS5 seria caracterizado por dimensões muito generosas, aproximadamente o dobro do tamanho de um PlayStation 4 Pro, tudo acompanhado por um design muito diferente do observado para o Xbox Series X.


As notícias, no entanto, preocuparam muito o público, que rapidamente se espalhou pelas redes sociais, causando sua decepção. Pensando nisso, a Sony sempre tentou equipar seus consoles com uma forma relativamente esbelta, para que pudesse ser facilmente posicionado próximo à sua televisão - nesse sentido, o PlayStation 4 é um exemplo impressionante -, ao contrário da Microsoft, que acima de tudo com esta última geração, ela colocou ao menos modelos volumosos de seu console.

Os temores então se materializaram em descontentamento palpável quando alguns destacaram como a situação problemática poderia estar de alguma forma ligada às dificuldades que a Sony encontrou na fase de planejamento. Em suma, o medo é que o PlayStation 5 pareça particularmente grande não para as necessidades de hardware, mas para um gerenciamento incorreto de seus recursos que levou a empresa a se esconder. Obviamente, no momento, nada disso foi confirmado; portanto, no momento, recomendamos que você leve tudo como um boato.

0 Comentários