Obviamente ainda não sabemos como esse número será alcançado, certamente haverá uma queda na fidelidade técnica, mas obviamente tudo ainda está por ser entendido e só quando tivermos o título em mãos poderemos entender se realmente vale a pena. Além disso, a novidade não acabou aqui, parece de fato que também graças a um sistema de salvar modificado, pudemos retomar o jogo no PS5 de onde o deixamos nesta geração.
Whether you’re picking up the game for the first time or looking to finish that NG+ save, God of War (2018) on the #PS5 will offer:
— Santa Monica Studio Is Hiring (@SonySantaMonica) October 26, 2020
🎞️ Up to 60 FPS using the ‘Favor Performance’ video option
🎮 Save Transfers – start right where you left off on the PS4!
Não é uma pequena notícia, considerando que nem todos os títulos poderão desfrutar desta peculiaridade e muitos terão que reproduzi-los desde o início. Também lembramos que The Last of Us Remastered também recebeu uma atualização, que reduziu drasticamente o tempo de carregamento. Quais são essas atualizações específicas em preparação para o lançamento do PS5 no próximo dia 12 de novembro? Com certeza o console terá disponível um sistema de boost que te permitirá tirar partido do seu hardware para ter uma melhor experiência nos títulos desta geração, mas existem muitas outras produções que irão beneficiar de um aperfeiçoamento técnico e não só graças ao trabalho dos programadores.
No entanto, parece ser a oportunidade certa para reproduzir God of War e se ainda não o fez neste ponto, nos aconselhamos a considerar jogá-lo diretamente no novo console da Sony. Você está esperando pelo novo console da Sony? Deixe-nos saber como sempre abaixo nos comentários!
0 Comentários