Keiichiro Toyama é uma das figuras mais importantes da indústria de jogos. Para todos aqueles a quem este nome e apelido nada dizem, Toyama é quem deu forma ao primeiro Silent Hill histórico, um dos jogos de terror mais significativos lançado nos anos 90. Seu dossiê de trabalho nos trouxe outros grandes títulos, como a saga Forbiden Siren e Gravity Rush.
Agora que os caminhos de Toyama e Sony se dividiram, o desenvolvedor japonês não perdeu tempo, indo abrir seu novo estúdio há apenas alguns meses; Bokeh Game Studio. Até agora, havia uma aura de mistério sobre o próximo projeto do pai de Silent Hill, mas agora sabemos muito mais. Toyama, junto com sua nova equipe, está trabalhando em um novo jogo de terror que será multiplataforma.
Em primeiro lugar, Toyama fez questão de afirmar que seu novo jogo está atualmente em um estágio inicial de desenvolvimento, mas a meta da equipe é lançá-lo nos próximos três anos, portanto, em 2023. Além disso, o pai de Silent Hill confirmou que este novo horror também terá elementos de ação, e algo que vai trazer de volta as experiências desenvolvidas no passado do autor japonês.
No momento não sabemos mais nada sobre o novo projeto de Keiichiro Toyama, mas mesmo com essas poucas informações o interesse por esse novo projeto já é alto. Só temos que esperar as próximas comunicações do Bokeh Game Studio. O que você acha deste novo anúncio do criador do primeiro Silent Hill? Que tipo de horror você espera do próximo trabalho de Keiichiro Toyama? Diga-nos deixando um comentário na seção dedicada.
0 Comentários