Watch Dogs Legion, a terceira parcela da saga de hackers DedSec da Ubisoft, é um dos poucos títulos que, nas versões Série X|S e PS5, não oferece uma opção entre detalhes gráficos e desempenho. Nos carros-chefe da Sony e da Microsoft, de fato, o jogo roda em 4K dinâmico a 30 fps com ray-tracing; enquanto no Xbox Series S, a resolução cai drasticamente para 1080p (enquanto mantém o ray-tracing, como em sua contraparte superior). A Ubisoft decidiu remediar isso anunciando que o Legion receberá uma atualização para suportar 60 quadros por segundo.
"Os 60 frames para os consoles de próxima geração estão em desenvolvimento e anunciaremos as datas exatas de lançamento do patch em atualizações futuras" , disse Lathieeshe Thillainathan e JP Cambiotti (desenvolvedores do título), durante uma AMA no Reddit. Por enquanto, a dupla só confirmou os 60 quadros por segundo, mas ainda não se sabe como o título os alcançará: eles desistirão do 4K dinâmico ou do ray-tracing? Além disso, no Xbox Series S, além do rastreamento de raios, a resolução também cairá?
Só temos que esperar por novas informações da Ubisoft que, provavelmente, não tardarão a chegar. Justamente por isso, lembramos que você deve ficar ligado na Game Division para não perder novidades sobre o assunto.
O último capítulo da franquia Ubisoft surpreendeu os usuários graças à fiel reconstrução da distópica Londres de 2026, e à possibilidade de poder usar praticamente qualquer NPC. Aqui está a descrição do título: "Vigilância em massa, milícias privadas nas ruas, crime organizado… Basta! É hora de dizer não à opressão. Recrute uma resistência bem equilibrada para punir os oportunistas que estão arruinando esta grande cidade. O destino de Londres está em suas mãos"
0 Comentários