A vida de Cyberpunk 2077 tem sido muito difĂcil desde o dia mais esperado por muitos fĂ£s, ou o primeiro dia. Aquele momento mudou abruptamente a opiniĂ£o dos jogadores sobre o jogo, descobrindo que nem tudo que reluz era ouro. A partir daquele momento, os caras do CD Projekt RED começaram a trabalhar para melhorar o tĂtulo gradualmente, lançando vĂ¡rios patches corretivos ao longo dos meses sobre os vĂ¡rios aspectos nĂ£o exatamente convincentes do jogo.
Com o lançamento do patch 1.23 do Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED lançou hoje as notas do patch que incluem todas as informações necessĂ¡rias para entender o que e como foi corrigido dentro do tĂ£o falado jogo. As correções mais numerosas foram feitas nas missões e nas vĂ¡rias missões secundĂ¡rias. A lista Ă© realmente interminĂ¡vel e um grande nĂºmero de missões foram retocadas, especialmente as principais.
AlĂ©m disso, hĂ¡ correções gerais tambĂ©m em relaĂ§Ă£o Ă s experiĂªncias mais gerais de Cyberpunk 2077. Por exemplo: Corrigido um problema em que, ao matar um NPC e roubar seu carro, o corpo poderia ficar preso no veĂculo e agora Adam Smasher nĂ£o sofre mais danos durante as animações em suas fases de ataque. TambĂ©m foi corrigido um problema em que derrubar o corpo de um NPC causaria muita destruiĂ§Ă£o e, finalmente, o ciberware CataResist agora deve funcionar corretamente.
As correções nĂ£o param por aĂ, jĂ¡ que o patch 1.23 do Cyberpunk 2077 tambĂ©m corrige alguns problemas relacionados a grĂ¡ficos, estabilidade de desempenho e alguns problemas especĂficos para as plataformas PC e Xbox. NĂ£o sabemos quando chegarĂ£o as prĂ³ximas correções, mas Ă© possĂvel que nos prĂ³ximos meses os caras do CD Projekt RED possam revelar o que serĂ¡ corrigido com os novos patches.
0 ComentĂ¡rios