Destiny 2 foi recentemente o protagonista de um novo show, inteiramente dedicado ao ano 5 e à expansão The Queen of Whispers. O evento ilustrou muitos dos novos recursos do MMO de ação da Bungie, cujas evoluções continuam a surpreender, apesar dos muitos anos desde o lançamento original. A chegada de adversários das trevas dotados dos poderes da Luz, muitas novas armas ou incursões inéditas são apenas algumas das novidades que estão por vir, mas há quem esteja à espera de algo mais.
Durante a expansão anterior, Beyond the Light, a Bungie introduziu a Stasi, uma adição decididamente peculiar que deu muitas esperanças para a chegada de outras subclasses das trevas. Durante o mais recente "This Week At Bungie", a empresa acrescentou mais detalhes sobre as notícias anunciadas, explicando que nenhuma nova subclasse será adicionada com a expansão The Queen of Whispers ou durante o ano 5 de Destiny 2.
"Este ano decidimos focar novamente nas subclasses de luz", explica Bungie no post, acrescentando que um retrabalho completo das já presentes será feito adicionando novas habilidades, removendo algumas onde faz sentido e melhorando aquelas que precisam de reinterpretações. Por outro lado, esta escolha dá aos jogadores mais um motivo para reconsiderar as subclasses solar, vácuo e arco se eles estivessem usando principalmente as subclasses de stasis. A Bungie também acrescenta que, assim como não haverá uma nova subclasse escura, nenhuma nova natureza ou fragmento será adicionado para aqueles da estase.
A escolha foi feita justamente porque a equipe entendeu que a quantidade de subclasses já está bem diversificada e que o melhor a fazer é aprimorar as existentes o máximo possível, ao invés de introduzir novas. Em suma, com The Queen of Whispers, Destiny 2 chegará ainda mais perto de um estado de equilíbrio perfeito, o que nos intriga um pouco. Na verdade, lembre-se que a próxima expansão será lançada em 22 de fevereiro de 2022.
0 Comentários