GTA 6 "será um GTA muito diferente". Palavra de um dos cofundadores da Rockstar Games

Um dos co-fundadores da Rockstar Games, Jamie King, que não faz mais parte da empresa, acha que GTA 6 podera ser muito diferente de GTA 5 e títulos anteriores. A série Grand Theft Auto é conhecida por ser uma sátira da América e, portanto, o humor faz parte do DNA da franquia. No entanto, o cofundador da Rockstar Games, Jamie King, acha que isso pode mudar no futuro, começando com o GTA 6.

GTA 6 será um GTA muito diferente. Palavra para um dos cofundadores da Rockstar Games

Agora, não está claro quem é o contato de King dentro da empresa. De qualquer forma, King acredita que a empresa pode mudar no futuro, devido a vários fatores, incluindo o enorme sucesso do GTA 5 e do GTA Online, e as notáveis start-ups pelas quais a empresa passou nos últimos anos. Dito isso, King tem dificuldade em imaginar que as coisas mudam tanto que a Rockstar estraga a máquina que ele criou.

"Eu não ficaria surpreso se o tom começasse a mudar, e se não fosse tão engraçado", disse King. "Eu só acho que talvez haja mais oportunidades para eles fazerem algo novo. Mas eu também acho que, internamente, tanto Rockstar North quanto Rockstar Nova York estão sentindo falta de Leslie Benzies e Dan Houser. Sim, é definitivamente uma diferença."

Estamos no mundo esfumaçado dos rumores e teremos que esperar um pouco mais para entender se GTA 6 realmente terá mudanças importantes.

0 Comentários