Resident Evil Village estreou em 2021, também conseguindo ganhar um título de Game of the Year. Não há dúvida de que o jogo convenceu os fãs da série e, portanto, é legítimo esperar DLCs, ou conteúdo adicional que pode não chegar em breve e, acima de tudo, ser totalmente gratuito.

Resident Evil Village, más notícias para conteúdo adicional

Se de fato tantos estavam esperando por algum conteúdo adicional totalmente gratuito para Resident Evil Village, não será assim. Pelo menos de acordo com o insider Dusk Golem, que nos últimos dias se expressou sobre a história respondendo a um usuário que perguntou precisamente se a Capcom estava planejando o lançamento de alguns DLCs gratuitos. De acordo com o insider, não será assim, mesmo que obviamente ele não tenha entrado nos detalhes da história.

"Não há como os DLCs de Resident Evil Village serem 100% gratuitos. Se houver, significa que haverá mais conteúdos adicionais no programa, todos totalmente pagos", disse Dusk Golem lançado no Twitter. Embora não necessariamente feche a porta à possibilidade, suas palavras nos fazem inferir que na realidade a Capcom teria mais planos em mãos para apoiar o jogo, mesmo com base em um ou mais conteúdos adicionais, que segundo o insider estariam quase prontos para serem anunciados e lançados no mercado.

A partir de um relatório da Capcom publicado no final de outubro, a equipe de desenvolvimento já deu a entender a possibilidade de lançar um conteúdo adicional gratuito. As informações do Dusk Golem, portanto, iriam se chocar com as alegações do editor e desenvolvedor japonês, mas obviamente não está excluído que os planos mudaram. Como sempre, convidamos você a receber esta notícia com cautela e aguardar as habituais comunicações oficiais, que podem lançar alguma luz sobre o conteúdo adicional de Resident Evil Village.