Ghostwire: Tokyo mostrado pela IGN em gameplay ray traced

Em cerca de uma semana Ghostwire: Tokyo chegarĂ¡, o novo trabalho de Mikami que fez muito barulho sobre si mesmo, especialmente por um grande vĂ©u de mistĂ©rio removido apenas algumas semanas atrĂ¡s, graças Ă  vitrine do Playstation. Diretamente nos consoles da Sony, ele chegarĂ¡ em 25 de março, mas tambĂ©m no PC, onde obviamente darĂ¡ o mĂ¡ximo em suas qualidades visuais.

Se de fato no console, o uso de ray tracing reduz a taxa de quadros para 30fps, no PC nĂ£o hĂ¡ grandes limites, desde que vocĂª tenha uma placa de vĂ­deo adequada, Ă© claro. A IGN acaba de lançar um vĂ­deo que pode interessar aos usuĂ¡rios desses aparelhos, mostrando o tĂ­tulo com ray tracing ativo, em 1440p.

Neste caso o aspecto visual Ă© implementado por fontes de luz realistas e na noite de neon TĂ³quio Ă© um elemento que faz uma grande diferença. Todas as reflexões sĂ£o afetadas pelo rastreamento de fontes de luz, muito difĂ­cil de calcular em tempo real, mas que oferece uma renderizaĂ§Ă£o visual muito boa. Deixamos vocĂª com o gameplay de 10 minutos.

Ghostwire: Tokyo mostrado pela IGN em jogabilidade ray traced

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