O filme de animação "Resident Evil: Death Island" vai estrear este ano. Nenhuma data específica foi dada, mas o projeto japonês recebeu o primeiro teaser, com um grande número de mortos-vivos.
O título aparentemente continua a saga que começou em 2017 com "Resident Evil: Vendetta" e continuou em 2021 com a minissérie "Resident Evil: Infinite Darkness", preparada pela Netflix. A coisa toda se concentra na carreira de Leon S. Kennedy.
Como o próprio teaser sugere, na Ilha de Alcatraz existe - atenção! - um surto de uma doença misteriosa que transforma as pessoas em zumbis. Você não esperava isso. Aparentemente, apenas Leon e Chris Redfield podem dar conta da missão de controlar a situação.
Há também Jill Valentine no final, e os fãs da série já estão empolgados com o fato de - talvez - testemunharmos o primeiro encontro de Jill e Leon na tela.
"DSO Leon S. Kennedy tenta salvar o Dr. Antonio Taylor de seus sequestradores, mas seus esforços são arruinados por uma mulher misteriosa", diz a descrição. "Enquanto isso, o agente da BSAA Chris Redfield investiga um surto de zumbis em San Francisco, incapaz de identificar a fonte da infecção."
"A única coisa que as vítimas têm em comum é que todas visitaram recentemente Alcatraz. Seguindo uma pista, Chris e sua equipe chegam a uma ilha onde um novo pesadelo os espera."
0 Comentários