The Last of Us Part 2, Naughty Dog quer que os fãs se orgulhem de seus jogos

The Last of Us Part 2 encontrará um legado notável em seus ombros, ou o enorme sucesso do primeiro capítulo originalmente lançado para o PlayStation 3. Não é por acaso que o título da Naughty Dog recebeu recentemente o troféu de platina entre os vinte jogos da década pelos leitores do PlayStation Blog.

Compartilhando a mensagem anunciando os vencedores do Blog do PlayStation no Twitter, o vice-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, disse : "Vamos fazer um acordo ... Todos vocês continuam sendo fãs excepcionais e continuaremos a criar grandes jogos que os deixarão orgulhosos".


The Last of Us Part 2 será ambientado cinco anos após os eventos do primeiro jogo e contará com Ellie como protagonista. Desde os primeiros vídeos, o jogo foi caracterizado pelo uso muito explícito da violência na narrativa. De acordo com o co-roteirista do jogo Halley Gross, esse aspecto do jogo terá um objetivo muito específico: levantar dúvidas morais entre os jogadores sobre as ações que eles realizarão durante o jogo, antes de mais nada a morte de um inimigo. O objetivo da Naughty Dog era de fato simpatizar os jogadores e fazê-los sentir o peso de suas ações. Revelado inicialmente em 2016, o jogo foi mostrado pela primeira vez na E3 2018 e o lançamento foi inicialmente agendado para fevereiro deste ano, The Last of Us Part 2 foi adiado para 29 de maio.

0 Comentários