A diretora narrativa de Assassin's Creed Mirage, Sarah Beaulieu, revelou que o próximo título de ação furtiva explorará a mitologia árabe e muçulmana.
A Ubisoft havia sugerido alguns elementos durante o trailer oficial de Assassin's Creed Mirage, com Beaulieu confirmando a presença de um djinn.
"A criatura que Basim vê no trailer de Assassin's Creed Mirage é na verdade um djinn. Nós o chamamos de "jinni"; usamos a palavra árabe. Eu vi suas teorias sobre ele. Tantas boas ideias, mas nenhuma perto da verdade. Don não se preocupe, em breve você conhecerá nosso gênio".
Ao contrário dos fantasmas tradicionais, os djinns não são pessoas mortas que voltaram à vida, mas existem na Terra desde sua criação. Eles são originários do folclore árabe e do Islã e às vezes podem ser entidades benevolentes seguindo as práticas do Islã, embora às vezes possam ser seres malignos.
Assassin's Creed Mirage será lançado no PS5, PS4, PC, Xbox Series X/S e Xbox One em 2023. A Ubisoft também revelou que o sistema de parkour do jogo será inspirado em Assassin's Creed Unity.
0 Comentários